Cartão de Crédito Neon

Cartão de Crédito Neon

Cartão de Crédito Neon, zero anuidade, digital, simples e intuitivo para quem busca inúmeros benefícios em um só lugar, na palma da mão, tudo feito pelo smartphone.

A tecnologia está presente no nosso dia-a-dia nos oferecendo praticidade e comodidade. E, no setor financeiro surgem novidades como o cartão Neon.

Neon é uma startup brasileira que tem como proposta oferecer serviços financeiros mais acessíveis e sem a burocracia dos bancos tradicionais.

Cartão de Crédito Neon

Para se destacar no segmento, oferece uma conta digital grátis que traz junto um cartão de crédito sem anuidade nem complicações burocráticas.


Com o cartão Neon você só paga o que realmente gasta. Nem um centavo a mais. O cartão de crédito não tem anuidade, mensalidade nem taxas esquisitas.

Oferece débito automático, você pode colocar a fatura do cartão de crédito no débito automático da sua conta Neon. O negócio é criar facilidades.

Com o cartão de crédito virtual, você pode fazer compras online e pode usar serviços como Spotify, Netflix, Uber e iFood. O valor da compra vai para a sua fatura e você pode parcelar conforme as opções da loja.

Com o cartão Neon você vira um expert no controle de gastos. Seu limite e faturas ficam organizados de um jeito simples e muito fácil de entender.

O cartão Neon é uma beleza, é lindo. Basta usar o cartão que alguém aparece para perguntar de onde é esse cartão bonitão. Ele é sem anuidade!


O cartão possui bandeira Visa Checkout que dá agilidade as suas compras, é aceito em milhares de estabelecimentos comerciais no mundo todo

Quer simplificar sua vida financeira com um cartão de crédito internacional sem tarifas de anuidade ou mensalidade? 

Para pedir um cartão de crédito Neon, é só ter uma conta aberta e esperar a análise. Para fazer sua conta, clique no link abaixo:

neon.com.br

Compartilhe com seus amigos e cadastre-se abaixo para receber dicas sobre cartão de crédito, financiamentos, empréstimo pessoal e muito mais.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 60 outros assinantes