6 Dicas para te ajudar a conseguir o Cartão Nubank

Cartão Nubank

Cartão Nubank. Preparamos 6 Dicas importantes para te ajudar a conseguir o Cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

Vale lembrar que o Nubank tem a sua própria análise interna de crédito e também busca informações de mercado para decidir em relação a aprovação do cartão.

Acreditamos que com essas dicas você também possam conseguir ter o seu cartão de crédito sem anuidade do Nubank. Confira abaixo:

Cartão Nubank

# Dica 1: Estar com o nome limpo e não ter restrição de crédito na praça, a sua chance de ser aprovado na solicitação do cartão Nubank é muito maior.

# Dica 2:  Ter um bom relacionamento com o mercado financeiro pagando suas contas em dia, com isso você cria um histórico de bom pagador e assim que alguma instituição financeira consultar o mercado vai encontrar isso e sua chance de aprovação também é grande.

# Dica 3: Tenha um score de mercado considerável, superior a 600, isso demonstra que seu score é bom e sendo bom, a possibilidade de você ser aprovado é muito grande.

# Dica 4: Se você não tem muitas compras realizadas no mercado, ou seja, seu cpf não tem muitas consultas na praça, isso aumenta suas chances de aprovação.

Então, se você pretende pedir um cartão de crédito ou um empréstimo pessoal, fique pelo menos alguns meses sem pedir nada de crédito para que seu cpf não seja consultado.

Se você ficar pedindo muito crédito em vários lugares, isso poderá causar sim uma negativa no seu cpf e o Nubank poderá negar seu pedido.

# Dica 5:  Tenha uma vida financeira consciente, saber usar o crédito de forma consciente sem precisar entrar no crédito rotativo, isso também ajuda na hora de pedir o cartão.

# Dica 6: Se você já pediu o cartão Nubank em menos de três meses e fica insistindo, pedindo todo os meses, a sua chance de ser reprovado é grande.

O correto é você fazer uma solicitação a cada 3 ou 6 meses, sempre cuidando para aumentar seu score e não cair. Isso serve para qualquer cartão de crédito.

Para pedir seu cartão de crédito sem anuidade do Nubank, clique no link abaixo:

nubank.com.br

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos e cadastre-se abaixo para ficar por dentro das novidades no mundo financeiro.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 58 outros assinantes