Como Solicitar Cartão de Credito Anuidade Zero C6 Bank

solicitar cartão de crédito

Como solicitar cartão de Crédito Anuidade Zero do C6 Bank? Cartão de crédito sem anuidade bandeira Mastercard mais conta corrente digital completa.

Este cartão é o mais novo lançamento do mercado de cartões de crédito oferecendo uma série de vantagens e benefícios bem atraentes.

O C6 Bank é um banco digital, no mesmo segmento de outras fintech como: Nubank, MeuPag. Credicard, Banco Original, que oferece uma conta corrente sem tarifas e um cartão sem anuidade.

Solicitar cartão de crédito

Com a conta digital do C6 Bank é possível fazer pagamentos, transferências, recarga de celular, investimentos e até saques nos caixas 24 horas.

Entre os serviços que serão ofertados pela instituição estão: conta corrente, cartão de crédito e débito, concessão de crédito, cheque especial e portabilidade de salário.

Ao contrário de outros cartões de crédito, o cartão sem anuidade do C6 Bank é associado a uma conta corrente digital. Você só consegue o cartão abrindo a conta corrente.

Para muitos isso pode parecer uma desvantagem, mas como o banco quer trabalhar com tarifas abaixo dos demais, isso pode ser um ótimo benefício mais adiante.

Até então o C6 Bank está liberando seus cartões com a bandeira Mastercard, mas isso não significa que futuramente possa vim a trabalhar com outras bandeiras também.

Como se trata de um cartão de crédito sem anuidade com bandeira Mastercard, ele é aceito em milhares de estabelecimentos aqui no Brasil e no mundo.

Ainda conta com inúmeras vantagens e benefícios oferecidos pela Mastercard que podem ser conferidos no próprio site da bandeira do cartão.

Para saber mais e solicitar cartão de crédito C6 Bank, acesse a página oficial clicando no link abaixo e siga as instruções da mesma.

www.c6bank.com.br

Compartilhe com seus amigos e cadastre-se abaixo para receber dicas sobre cartões de créditos, investimentos e empréstimos pessoais.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 58 outros assinantes