Novo Cartão de Crédito Credicard Zero Visa

cartão de credito zero anuidade

Cartão de credito zero anuidade. Seguindo nossa rotina para reduzir qualquer tipo de gasto com anuidades de cartões de crédito, hoje vamos falar um pouco sobre o o novo Cartão Credicard Zero Visa Platinum.

Trata-se de um cartão de crédito 100% free, ou seja, você não precisa gastar com anuidade. A anuidade é grátis para sempre.

Este cartão foi criado para pessoas que buscam praticidade contando com um aplicativo exclusivo para você pode acompanhar seus gastos, o pagamento de faturas, limite e o melhor dia para comprar.

Cartão de credito zero anuidade

Utilizando a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos, o cartão oferece descontos em compras nas lojas parceiras como: Magazine Luiza, Extra, Netshoes, PontoFrio, Zattini, Uber e Decolar.


Os descontos são ótimos e variam de 5% a 40% dependendo da loja e do produto em questão. Vale apena optar por descontos assim.

Outro diferencial do cartão Credicard Zero Visa Platinum é na questão do limite que é feito de acordo com o perfil de cada cliente.

O limite inicial oferecido aos clientes é bem variado e você pode ainda solicitar aumento de limite no próprio app do novo cartão Visa Platinum 

Com o app credicard On instalado em seu smartphfone, basta acessar com seus dados pessoais e através do chat tirar suas dúvidas com os atendentes.

Através do chat você pode esclarecer sobre sua fatura e o mais legal pode pedir aumento do seu limite, a resposta sai na hora.

O cartão Credicard Zero tem como concorrente o Cartão Nubak que também oferece inúmeros benefícios. 

Para solicitar o cartão Credicard Zero não é necessário ser correntista da rede Itaú e não há exigência de renda mínima.

Para acessar a página oficial do cartão Credicard Zero clique no link abaixo e siga as orientações.

www.credicard.com.br

Compartilhe com seus amigos e ative o sininho para receber novas dicas grátis como está.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 57 outros assinantes