Aprovação Em Qualquer Cartão de Crédito

aprovação em qualquer cartão de crédito

Como conseguir aprovação em qualquer cartão de crédito? Qual é o erro mais comum que muitos cometem ao solicitar um cartão de crédito? 

Preencher uma proposta de cartão de crédito e ser aprovado (a) pela instituição financeira tem se tornado cada vez mais burocrática e complicada devido a vários fatores de proteção ao crédito.

O Score de crédito tem frustrado muito muitas pessoas quem está em busca tão sonhado cartão de crédito com ótimo limite para fazer aquela comprinha.

Aprovação em qualquer cartão de crédito

Mas afinal, você sabe o motivo porque seu pedido foi negado pela instituição financeira? Existe inúmeros motivos que podem impedir de você ter seu cartão. Confira!


Informações diferentes: Estar com os dados básicos desatualizados, como moradia, onde trabalha ou informar, durante o cadastro algum dado errado pode ser um dos motivos pelo qual seu cartão não será aprovado.

Omitir Informações: Durante o preenchimento da solicitação do cartão, se você omitir alguma informação ou colocar algo fora de sua realidade, o pessoal da análise vai descobrir e irão negar o seu pedido sem sombras de dúvidas.

Comportamento financeiro:  A instituição financeira que você solicitou o cartão de crédito fará uma avaliação do seu comportamento financeiro durante os últimos meses se você foi um bom pagador, se pagou as contas básicas em dia ou com atraso. Esses detalhes irão pesar no momento da liberação do seu cartão de crédito.

Score de crédito: O Score de crédito é o motivo mais importante que as empresas financeiras levam em conta na hora de decidir se dão para você um cartão de crédito ou um empréstimo pessoal por exemplo.

O score é responsável por reunir as informações financeiras de sua vida e com isso ele lhe atribuirá uma nota que vai de zero a 1000 pontos.


E está nota é decisiva no momento da aprovação de qualquer cartão de crédito. Pois muitas financeiras dão maior importância a está pontuação!

Cada pessoa é pontuada de acordo com determinados fatores, como pagamento das contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com as empresas e dados cadastrais atualizados.

É possível aumentar o SCORE?

Sim! É possível sim e para isso você precisa pagar suas contas em dia, não ficar pedindo cartão de crédito ou empréstimos em bancos ou online, pois cada vez que uma empresa consulta seu CPF o seu score tende a baixar.

Então, cuidar do seu score é fundamental. Pagar suas contas em dia e só pedir cartão ou empréstimos se realmente tiver necessitando.

Se você estiver buscando por uma conta digital grátis, eu recomendo a conta PagBank da Uol. Clique abaixo para se cadastrar. É grátis!

pagseguro.uol.com.br

Espero ter ajudado você e lhe peço para que se inscreva abaixo para receber mais dicas como está!

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 60 outros assinantes