Seguro Para Celular Da Credicard

seguro-para celular

Seguro para celular da Credicard com a proteção de inúmeros benefícios, além de de garantir a troca ou conserto do aparelho em casos de quebra acidental.

A Credicard, empresa de soluções de pagamento do banco Itaú Unibanco anuncia em sua loja de benefícios a parceria com a Chubb Seguros.

A Chubb Seguros é uma das maiores seguradoras do mundo, líder no segmento de seguros para celulares na Europa e agora fecha a parceria com a Credicard Zero.

Seguro para celular

A partir de agora, todos os clientes poderão contratar diretamente pelo aplicativo da Loja de Benefícios da Credicard o serviço de seguro para celular, disponível para Credicard Zero.


Com o objetivo de gerar boas experiências aos clientes, a Credicard passa há disponibilizar os melhores produtos do mercado em sua loja de benefícios.

Começando com o seguro de celular, que busca compensar imprevistos indesejáveis que podem ocorrer com um item tão essencial no dia-a-dia”.

Segundo a própria Credicard, o preço para a contratação do serviço chega a ser 20% mais barato frente as outras seguradoras do Brasil.

Além do seguro para celular, a Credicard oferece outras parcerias com a Magazine Luiza, Nestshoes, Sony, Natura, Renner, Avon, Centauro, entre outros.

Todos os parceiros da Credicard oferecem ótimos descontos para quem gosta de comprar online e ainda economizar uma grana.

Para acessar a loja de benefícios da Credicard, entre no aplicativo, clique em serviços – loja de benefícios – escolha a loja e clique nela. 

Onde contratar o seguro?

Para contratar o seguro para celular, basta acessar a Loja de Benefícios, disponível no aplicativo Credicard para iOS e Androide.

Caso você não seja cliente da Credicard, clique no link abaixo e saiba como solicitar seu cartão Credicard Platinum com Anuidade Zero.

www.credicard.com.br

Compartilhe com seus amigos e cadastre-se abaixo para receber de graça dicas como esta!

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.