Empréstimo Para Negativados

empréstimo para negativados

Empréstimo para negativados. Você está sem dinheiro e com muitas dívidas para pagar? Não sabe onde achar uma solução? Continue lendo até o fim.


Empréstimo para negativados é uma modalidade de empréstimo pessoal que funciona como os empréstimos pessoais comuns, a única diferença está durante a analise de crédito.

Essa opção foi criada para quem possui dívidas contraídas e que as levaram a ter o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito.

Empréstimo para negativados

Se você está negativado e está realmente precisando do dinheiro, para ter acesso ao crédito, basta você ter algo de valor em seu nome.

Bens de valor como por exemplo: carro, casa, apartamento, loja, que você possa oferecer como garantia de pagamento.

Assim que quitar todas as prestações, o bem de valor dado como garantira retornará para seu nome. Caso contrário a financeira o pegará como garantida da quitação.

Mesmo que precise dar algum bem de valor como garantia para as financeiras, poderá conseguir boas condições de juros ou formas de pagamento.

Também terá a opção de dividir em várias vezes para não ter preocupação depois em pagar algo que não cabe no seu bolso.

É recomendável que primeiro você faça uma análise de qual valor precisa e depois uma pesquisa sobre taxas de juros e prazos de pagamentos em bancos e financeiras.


Outra opção de crédito para negativados é pedir para algum familiar que seja aposentado ou pensionista do INSS.

Aos aposentados ou pensionistas, a taxa de juros é menor do que um empréstimo pessoal, facilitando assim a contratação e o pagamento.

Para aposentados que recebem o benefício pelo INSS, o valor das parcelas é descontado do benefício antes que este seja creditado na conta.

Além disso, o crédito será calculado sobre o valor da aposentadoria com limite de até 72 meses para quitação do valor.

Aproveite a oportunidade e compartilhe com seus amigos. Clique no sininho para ativa-lo e fique bem informado.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 63 outros assinantes