Cartão de Crédito Gold Mastercard

como fazer cartão de crédito

Como fazer cartão de crédito Múltiplos Itaucard 2.0 Gold Mastercard cheio de benefícios para quem gosta de resolver as coisas de forma prática e com comodidade, tudo de forma digital.


O Cartão de crédito Múltiplos Itaucard MasterCard 2.0 Gold é oferecido pelo banco Itaú em parceria com a Múltiplos Fidelidade.

O cartão é emitido preferencialmente na bandeira MasterCard e tem aceitação internacional, isso significa que você pode usá-lo no Brasil e no Exterior.

Como fazer cartão de crédito

Ele é ideal para quem gosta de acumular pontos com as compras do dia a dia, seja no Brasil ou no exterior, diretamente no programa de fidelidade.

Pelo APP Itaucard você acompanha em tempo real todos os seus gastos e o quanto falta para atingir o limite de seu cartão.

Você também conta com o cartão virtual para compras na internet e ainda dá para acessar às faturas e saber qual é a melhor data para compra.

Renda mínima 

A renda mínima exigida pelo banco Itaú para fazer a solicitação do cartão é de R$ 2,5 mil. Não é necessário ter conta no banco.

Geralmente, o banco exige comprovação de renda que pode ser os últimos 3 holerites ou a declaração de imposto de renda.


O solicitante passará pela análise de crédito, portanto, a solicitação do cartão, seja feita nas agências ou pelo aplicativo, não garante a aprovação.

Anuidade do cartão

Com o Múltiplos Itaucard, você tem 3 meses de anuidade grátis podendo ser estendida para o seu 1º ano inteiro, gastando em média R$ 2.000 em compras por mês nesses 3 primeiros meses e pagando a fatura em dia no período.

Pontuação

Para cada dólar gasto em seu cartão você terá 1,6pts. Tem ainda: pontos bônus, pontuação nas suas compras do dia a dia, acelerador de pontos e desconto em compra de pontos.

Para acessar a página oficial do cartão Múltiplos Itaucard 2.0 Gold Mastercard, clique no link abaixo:

www.itau.com.br

Cadastre se abaixo para receber mais dicas grátis como esta sobre cartões de crédito.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 63 outros assinantes