Cartão de Crédito Mooba Com CashBack

cartão de crédito com cashBack

Cartão de crédito com CashBack Mooba para você receber dinheiro de volta em todas as suas compras feitas em estabelecimentos físicos e on-line.

O Banco PAN em parceria com à Mooba está oferecendo aos clientes um novo cartão de crédito que possibilita aos usuários terem cashback em compras realizadas.

O Banco PAN é um dos principais bancos brasileiros controlado conjuntamente pela CAIXA Participações e pelo Banco BTG Pactual com inúmeros colaborados.

Cartão de crédito com cashBack

Focado em pessoas físicas, o Banco Pan oferece cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos e motos e investimentos.


A Mooba é uma plataforma de cashback que atua no mercado on-line com inúmeros lojas parceiras como: Natura, Americanas, Submarino, Netshoes, entre outras.

O cartão será emitido pelo Banco Pan e vem com a bandeira Visa Internacional com a tecnologia contactless que nada mais é o pagamento por aproximação.

A grande novidade deste cartão de crédito é que promete devolver 1% de cashback do valor gasto como crédito na conta mais os benefícios do programa Vai de Visa.

Se as compras forem feitas nos parceiros da Mooba poderá ter ainda um acréscimo de até 25% de cashback o que é um valor bem significativo para quem busca economizar nas compras.

O valor do cashback será creditado na plataforma da Mooba em dinheiro e assim que o valor for igual ou superior a R$ 30,00, você poderá transferi-lo para qualquer conta corrente ou poupança de mesma titularidade.


O cartão terá anuidade? Sim. Mas para quem solicitar o cartão de crédito Mooba durante os primeiros 3 meses do lançamento não pagará anuidade.

Para ter acesso a página oficial e fazer s solicitação do seu cartão, clique no link abaixo:

www.mooba.com.br

Compartilhe com seus amigos e cadastre-se abaixo para receber mais dicas como está. É grátis e você pode sair da lista quando quiser.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 60 outros assinantes