Pular para o conteúdo

Saiba como pedir o cartão de crédito Saraiva sem anuidade

Cartão de crédito sem anuidade saraiva, sem comprovação de renda, sem envio de documentos, bandeira visa internacional aceito no Brasil e Exterior com condições de pagamento exclusivas.


Provavelmente você já possua um cartão, mas o cartão Saraiva vem com bandeira VISA, é aceito dentro e fora da Saraiva, é internacional e não tem anuidade.

O que diferencia o cartão Saraiva dos demais é por não solicitação o envio de documentos e nem comprovação de renda o que facilita e muito para quem está desempregado por exemplo.

Cartão de crédito sem anuidade saraiva

O cartão de crédito sem anuidade Saraiva oferece um super programa duplo de recompensas , Saraiva plus e milhas aéreas.

Com o programa Saraiva Plus suas compras de produtos na Saraiva você acumula pontos! A cada 500 pontos você ganha R$ 10,00 para utilizar como quiser na Livraria Saraiva.

No programa Milhas Aéreas a cada 2 US$ (dólares americanos), 1 ponto no programa creditado em até 30 dias após o pagamento da fatura.

É aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e no Exterior podendo fazer compras pela internet em qualquer loja online.

É um cartão de crédito totalmente seguro pois possui a tecnologia de chip e exige a digitação de senha para confirmação da transação feitas com o mesmo.

Outro detalhe é o aplicativo Saraiva onde você acompanha seus gastos, segunda via de boleto, saldos, extratos e muito mais.


Além de todas as vantagens já ditas, você poderá parcelar suas compras até 12x e participar dos programas Saraiva acumulando pontos em troca de descontos exclusivos para você.

Como faço para solicitar o cartão Saraiva?

Para solicitar o seu cartão de crédito Saraiva, basta clicar no link abaixo para acessar a página oficial da Saraiva. Preencha seus dados corretamente.

www.saraiva.com.br

Compartilhe essa dica com seus amigos e cadastre-se abaixo para ficar atualizado(a) sobre cartão de crédito, empréstimo pessoal e investimentos.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 244 outros assinantes

0