Cartão de Crédito Petrobras Visa Internacional

Cartão de crédito Petrobras

Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional aceito em todo o mundo que oferece uma série de vantagens para seus clientes.


Lançado em parceria com o Banco do Brasil, uma instituição financeira sólida, o cartão de crédito Petrobras com a bandeira Visa.

O cartão pode ser utilizado na rede de postos Petrobras e lojas BR Mania credenciados, além de todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa.

Cartão de crédito Petrobras

Este cartão Petrobras promocionalmente é sem anuidade, sem taxa de adesão, sem tarifa de manutenção e de extrato. Isso significa uma ótima economia!

Para cada compra feita você acumula pontos para trocar por descontos em fatura através do programa de recompensas oferecidos pelo cartão.

O cartão da Petrobras usa o sistema de chip que oferece mais segurança na hora de fazer compras principalmente pela internet.

Mesmo que você não seja correntista do Banco do Brasil, poderá solicitar o cartão de crédito Petrobras e usufruir dos seus benefícios.

O Cartão é destinado para uso exclusivo na função crédito. Não pode ser utilizado para a movimentação de conta corrente para correntistas do Banco do Brasil.

O valor do limite do cartão é estipulado pelo Banco emissor após uma análise criteriosa do histórico de crédito do seu futuro cliente.


A fatura do cartão Petrobras poderá ser paga, com antecedência pela Internet, caixas eletrônicos, lotéricas ou no banco de sua preferência.

Você pode gostar

Credicard lança cartão de crédito sem anuidade
Cartão Nubank é zero anuidade
Cartão de credito BrasilCard sem anuidade, sem comprovação de renda nem de endereço

Para saber mais e fazer o pedido do seu cartão Petrobras, clique no link abaixo para ser direcionado para a página oficial. Preencha seus dados corretamente!

www.br.com.br

Indique está página para seus amigos e não esqueça de se cadastrar abaixo para receber dicas sobre cartões de crédito e empréstimo pessoal.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 63 outros assinantes