Credicard lança blog sobre educação financeira

credicard

A Credicard lançou seu blog sobre educação financeira com dicas sobre cartões de crédito, aumento de limites e faturas para você aprender a controlar melhor o seu orçamento financeiro.

Administrar o próprio dinheiro é uma tarefa que exige de nós disciplina, paciência e, às vezes, ajuda de pessoas especializadas no assunto é importante.

Para facilitar esse processo, a Credicard lançou um blog com dicas para controlar melhor o orçamento do dia-a-dia e orientações sobre como começar a economizar para guardar dinheiro, além de conteúdo sobre os cartões de crédito da marca.

Credicard

A atualização dos materiais será semanal. Temos um time com perfil muito próximo do de nossos clientes.


Serão os colaboradores que darão as dicas sobre como usar o dinheiro sem se enrolar em dívidas, consumindo de forma inteligente.

O blog trará assuntos como viajar gastando pouco, reformar a casa sem entrar no vermelho e comprar presentes legais sem estourar o orçamento.

Um dos conteúdos de estreia trata das condições que favorecem a aprovação de um pedido por novo cartão, principalmente no caso de quem é mais jovem e está iniciando seu histórico de crédito agora.

Se você está pensando em fazer um cartão de crédito sem anuidade para facilitar as suas compras do dia a dia, a Credicard tem.

Os seguidores do blog terão mais clareza sobre os cuidados que precisamos ter antes de aprovar as solicitações que recebemos e o que cada pessoa pode fazer diferente para conseguir um cartão com mais facilidade.

Com o Credicard Zero, você não paga anuidade, recebe a fatura pelo e-mail, controla seus gastos pelo app, disponível para android e iOS e ainda ganha descontos em parceiros exclusivos.

Para acessar o blog Credicard, e ficar por dentro das novidades, clique no link abaixo.

www.credicard.com.br

Compartilhe essa informação nas redes sociais e cadastre-se abaixo para não perder nenhuma novidade. É grátis e você pode sair quando quiser!

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 57 outros assinantes