Cartão de Crédito Ourocard Fácil

cartão de crédito ourocard fácil

Cartão de crédito Ourocard Fácil Visa Internacional do Banco o Brasil para quem precisa de facilidade e segurança na hora de fazer suas compras.


Para não perder espaço e nem clientes para as fintechs, instituições financeiras que usam a tecnologia para trazer soluções financeiras para seus clientes como Nubak, Credicard e MeuPag!

O Nubank é uma empresa brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros que oferece uma conta corrente digital e um cartão de crédito sem anuidade.

Cartão de crédito Ourocard Fácil

A fintech Credicard oferece seu cartão de crédito com anuidade zero, cheio de vantagens para o seu dia a dia, aceito em todo o mundo.

Outra fintech que faz sucesso é a MeuPag! Oferece uma conta digital e um cartão de crédito com zero tarifas e sem anuidade para quem quer ser livre.

Então, para não perder a concorrência o Banco do Brasil lançou, recentemente, o cartão Ourocard Fácil sem anuidade com a bandeira Visa Internacional para compras no Brasil e no Exterior.

O Cartão de crédito Ourocard é sem anuidade?

Sim. mas, para que a anuidade do cartão seja grátis é preciso gastar no mínimo R$ 100,00 por mês. Isso significa que se, o valor das compras não atingir o mínimo necessário, será cobrada mensalidade de R$5,00/mês.

Também é possível obter descontos em Shows e Promoções Exclusivas da OuroCard. Você pode usar o cartão em qualquer lugar que aceite a bandeira visa.

A solicitação do cartão passa por uma análise de crédito e depois de aprovado, você já pode gerar um cartão virtual para fazer compras na internet.


Você pode fazer compras e parcelar em até 12x sem juros dependendo do estabelecimento e emitir sua fatura direto pelo app.

Para fazer a solicitação do cartão, basta baixar o app em seu celular, clicando no link abaixo:

www.bb.com.br

Compartilhe com seus amigos e cadastre-se para receber dicas sobre cartões de crédito, empréstimo pessoal e investimentos.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 63 outros assinantes