Cartão de crédito para quem tem score baixo

cartão de crédito para quem tem score baixo

Cartão de crédito para quem tem score baixo. Está difícil conseguir um cartão de crédito por que o seu score está baixo? Continue lendo esse artigo até o final para saber a solução para esse tipo de problema.

O Serasa score é uma ferramenta que tem como objetivo auxiliar o processo de tomada de decisão de concessão de crédito e realização de negócios.

Ele indica por meio de uma pontuação que vai de zero a 1.000 qual a chance do perfil de um consumidor pagar as suas contas em dia nos próximos 12 meses.

Cartão de crédito para quem tem score baixo

Por meio dessa pontuação é que as instituições financeiras fazem uma análise de crédito e decidem liberar ou não o cartão de crédito solicitado.


Se você tiver uma pontuação relativamente baixa, é bem provável que a sua solicitação não seja aprovada naquele momento, podendo fazer uma nova solicitação posteriormente.

No entanto existem algumas instituições que concedem cartões de crédito mesmo para as pessoas com esse tipo de reputação. Conheça 5 Opções de cartão de crédito para quem tem score baixo.

Cartão Saraiva: É um cartão de crédito como outro qualquer com bandeira Visa Internacional, sem anuidade, 100% digital. Pode ser utilizado em vários estabelecimentos espalhados pelo território brasileiro.

Banco Inter:  O Banco Inter oferece um cartão de crédito para as pessoas que apresentam score baixo, já que seu crédito é aprovada de forma fácil e rápida.

A facilidade para se ter o cartão do Banco Inter é tão grande que até com restrições no SPC ou Serasa consegue-se abrir conta e usufruir pelo menos do cartão de débito.


No Banco Inter, assim que seu crédito for aprovado você terá uma conta corrente e com um cartão de crédito de forma inteiramente gratuita.

Carão Meu Pag: Um cartão de crédito tranquilo de conseguir para pessoas com score baixo. Ao se tornar cliente Meu Pag! você receberá não só o cartão, mas uma conta corrente associada a ele.

Banco Original: O Banco Original é 100% digital, que apresenta duas modalidades de cartão de crédito: Platinum MasterCard e Black MasterCard.

O Banco Original deixa as transferências financeiras muito mais prática, disponibiliza um cartão de crédito com a primeira anuidade gratuita, sendo que as demais podem ser parceladas.

BMG: O Cartão BMG é ideal para pessoas que são aposentadas, pensionistas ou funcionário público. O Cartão é isento de anuidade e conta com as menores taxas de juros cobradas.

Cartão Santander Free: O cartão de crédito Santander Free oferece inúmeras vantagens como: saques em dinheiro, parcelamento da fatura, Anuidade Zero (desde que gaste 100,00 por mês) e muito mais.

Compartilhe com seus amigos e cadastre-se abaixo para receber dicas sobre Cartões de crédito, Investimentos, Empréstimo pessoal e muito mais.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 60 outros assinantes