Conheça os 10 melhores apps para fazer pagamentos online

Apps de pagamento

Apps de pagamento. Pagar as contas, transferir uma graninha, sair por aí sem ter que levar dinheiro e cartões de crédito…


Essa é a promessa dos aplicativos de pagamentos que chegaram para colocar ordem nos seus compromissos financeiros.

Hoje a gente vai saber quais são os 10 melhores APPs de pagamentos, e os pontos fortes (e fracos) de cada um desses apps.

Apps de pagamento

Agora é a hora da batalha dos APPS DE PAGAMENTO, também conhecidos como CARTEIRAS DIGITAIS. Você já está usando algum deles?

Eles estão conquistando a galera, porque são seguros, SIMPLES de usar, e juntam várias funções de pagamento num único aplicativo.

Mas o motivo principal mesmo é que o celular passou a ser uma peça importante no dia a dia de cada pessoa. Da para fazer muita coisa boa com ele.

E, hoje eu vou te mostrar alguns detalhes daqueles que são considerados os 10 melhores APPs de pagamentos, pra gente usar no dia a dia.

E antes de mostrar cada um deles, primeiro vou explicar umas coisinhas que todos eles têm em comum.

A grande sacada dos apps de pagamento é justamente permitir que você use o seu CELULAR para fazer todos os seus pagamentos.


Assim você não precisa andar por aí com dinheiro no bolso, nem com seus cartões de crédito ou débito. Claro que pra isso funcionar você precisa ter SALDO no seu app de pagamento.

E pra fazer isso, tem dois jeitos que praticamente todos os apps de pagamento fazem: através de transferência bancária via DOC, TED e também pelo Pix.

Ou por boleto bancário, onde você gera o boleto no próprio app e faz o pagamento fora dele, para carregar o saldo.

E tem uma alternativa que dispensa ter saldo no app, que é você cadastrar o seu cartão de CRÉDITO, e transformar o seu celular numa espécie de “cartão de crédito digital”.

Aí na hora de pagar, você escolhe se quer usar o saldo do app ou o cartão cadastrado.

Agora sim, vamos dar uma olhada em cada um dos 10 APPS DE PAGAMENTO mais famosos. Para conhecer o primeiro, clique na imagem abaixo:

app picpay

Cadastre seu e-mail abaixo para não perder as dicas aqui do blog.

RECEBA GRATUITAMENTE

Digite seu endereço de e-mail para receber grátis novas publicações por e-mail.

Junte-se a 63 outros assinantes